CABELOS COLORIDOS – Está na Moda? Como Saber a Verdade?

Cabelos Coloridos

Antigamente as pessoas não davam valor a pessoas com cabelos coloridos talvez por não ser tão comum.Mas,hoje notamos que as pessoas estão com a tendência de ficar com cabelos com cores que são para muitos até esquisito rsrsr.. Até nas novelas podemos ver essa tendência.Por isso não e de admirar que virasse moda.

As principais cores que vemos são: Azul,Rosa,Verde,Roxo e Cinza.Leia até o final porque vou comentar e mostrar fotos desses cabelos coloridos .

Primeiro:

Cabelos  – Azul

Para conseguir deixar o cabelo azul é necessário que o cabelo já esteja  com um tom claro, quanto mais azul você quer mais claro ele tem que estar, ai você vai descolorir e usar os tonalizantes disponíveis no mercado da marca de sua preferência.

Ficando mais ou menos assim:

 

               

Cabelos  – Rosa

Dependendo do tom do rosa que você quer não precisa o cabelo estar muito claro,conseguindo a descoloração adequada  só precisa colocar o pigmento rosa desejado.

Ficando mais ou menos assim:

         

 

 

Cabelos Coloridos – Verde

Também é necessário descolorir o cabelo e usar os tonalizantes disponíveis no mercado da marca da sua preferência.

Ficando mais ou menos assim:

Cabelos  – Roxo

No caso do roxo dependendo do tom desejado da cor é o que define a intensidade da descoloração.

Ficando mais ou menos assim:

         

 

Cabelos  – Cinza

Para Atingir a cor e tom desejado precisar descolorir e deixa-lo com pouco platinado procurando sempre o produto e marca do seu gosto.

Ficando mais ou menos assim:

      

Bem aqui são algumas cores mais existem outras que vocês já viram por ai ,mas o objetivo desse artigo e mencionar um pouco sobre cabelos coloridos que hoje está tão comum entre os jovens .

Se você conhece outra cor bem legal comente ai embaixo porque eu também gostaria de saber ,ok?

Ahh… não se esqueça de curti nossa pagina no face e seguir nas redes sociais em algum lugar dessa pagina tem essa opção ta bom.

Abraço até mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *